Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Sorteio! ENCERRADO

  Oi gente, hoje vim fazer um sorteio para minha campanha de Covergirl. Lembrando que eu só irei sortear os itens se eu ganhar Covergirl ou National Covergirl amanhã. Por isso vote, chame seus amigos para votarem e concorra a esses prêmios:



 Só haverá um ganhador. Os prêmios são: sapato Orange High Sandals, hair da bblvghlv, vestido Multi Patch Bondage Dress, top do Stardesign Fashion, saia do Stardesign Fashion, óculos do Stardesign Fashion e boneco do personagem Alexis (novela Miss XV). Para participar:

Estar acima do nível 17 ou ser ss e ter 12 scs e 2 sds para pegar os prêmios
• Votar 5/5 na minha doll aac321flor
• Comentar " Participando do sorteio 5/5" no meu livro de visitas

Feito isso já estará participando!

Nenhum comentário: